quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um estranho no ninho!


Cara! Às vezes, andando por minha querida cidade de Pau dos Ferros à noite, como de costume, me pego com uma sensação de estranho no ninho, o lugar, as pessoas... As coisas não combinam muito comigo, com o que gosto, com o que penso.

Sei do que gosto, gosto do Bourbon Street, da orla da praia de Iracema em Fortaleza, Europe...

Adoro minha região que me viu nascer, mas às vezes percebo que as coisas estão meio exageradas.

#Paralamas tocando "Mensagem da Amor" na praça de eventos... I'll never see that here! rsrsrs
#Ir a um pub com meus amigos... I'll never do that here! rsrsrs
Sou meio URBANO, meio NATUREZA. Aqui não é nem um, nem outro!

Preciso ir pro meu habitat! Poderia muito bem ser LONDRES e/ou FORTALEZA.





Frente do Dragão do Mar em Fortaleza!


Sei o que quero e sei o que precisa ser feito... mãos à obra!

EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker