quarta-feira, 26 de maio de 2010

The dog of the hour!



Eu adoro cachorro, e se não fosse o Romeu, meu brother felino, provavelmente não gostaria de gatos. Não gosto do fato dos gatos se humilharem pra você colocar ração. Quando estão com fome... é um esfrega, esfrega que sei não! Depois que comem, não olham, não miam, não se movem, NÃO TE RECONHECEM!!! Eu fico PutodeRaiva!

Mas meu Br'o Romeu é legal, ele tem menos esses sintomas felinos, mais ainda os tem.

O cachorro: Ele tá com fome tá contigo. Tá satisfeito tá do seu lado. Tá comendo, mas se precisar pode chamar. Tá saciado de fome e de sede, tá pronto pra ir contigo pra onde for e pro que der e vier. Se não tá saciado, vai do mesmo jeito!

Os cães são cientificamente falando: Mais inteligentes, chegam a entender verbalmente até 200 palavras, resolvem problemas complexos e tem sentidos ainda mais apurados, tanto de olfato, como de audição;

Sem querer tocar no assunto, mas já tocando, que me perdoe meu Br'o Romeu, os cães também são predadores dos gatos. Isso vale alguma coisa.

Você conhece alguma estatua que homenageia um gato herói?


Aqui vou botar só três, ok?




Segundo a WIKIPEDIA: O cão é um animal social que na maioria das vezes aceita o seu dono como o "chefe da matilha". Às vezes cão de guarda para vigiar propriedades ou proteger pessoas, ele desempenha um papel de simbiose com o homem. Pode também, resgatar afogados ou soterrados; guiar cegos; puxar pequenos trenós. Estes são alguns dos motivos da famosa frase: "O cão é o melhor amigo do homem".


ESSE É O MEU PREFERIDO: O FILA BRASILEIRO!



Não se tem conhecimento de uma amizade tão forte, duradoura e produtiva entre espécies distintas quanto a do humano e a do cão.

Br'o!


EXPLIQUE ISSO!

Um comentário:

Gladys Ferreira disse...

Ô explique isso... fiquei triste... tadinho do Romeu! não concordo... rss
cada um tem seu jeitinho, é só uma questão de identificação. eu adoro os dois! bjs


eXTReMe Tracker