domingo, 14 de junho de 2009

É verdade, sim senhor!


Esse processo é rápido.
Qualquer coisa, volta aquí que a gente troca.
Já vai? Ainda é cedo!
Presente? Sua presença é mais importante...
Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte.
Sei perfeitamente o que estou dizendo.(bêbado)
Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
Tá batendo tudo.(contador)
Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
Não quero mais saber de homem.
Amanhã, sem falta!
Dormi na casa de uma colega.
Antes das 11 estarei de volta.
Isso aqui foi um homem que me deu.
Depois de algumas sessões de quimioterapia você se sentirá um adolescente.
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
Você foi a única mulher que eu realmente amei...
Casaremos o mais breve possível!
Apenas duas palavras...
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..


EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker