quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uma bifurcação e uma alavanca...

Hoje me deparei com uma estranha verdade a meu respeito. Percebi que minha cabeça é perigosa e que tenho traços que me amaldiçoam (não religiosamente). Hoje eu vejo que existe uma bifurcação à frente, se mudar meu rumo, tudo mudará, os problemas específicos trazidos por esses infelizes circunstâncias do espírito, sumirão. Me inspirarei nos mais sábios, nos que foram maiores a ponto de venderem a verdade a preço alto (a verdade hoje não vale mais nada), daqueles que tornaram moda o bom e o bem. Talvez seja essa a abordagem. Não mais pela fronte, mas pelos flancos, exageradamente carismáticos.

Para isso puxarei a alavanca exageradamente, já que, dura, persiste há anos na mesma posição.


Estranhamente a minha maleabilidade me tornou tão duro. Procurarei me tornar maleável e uma vez o sendo, me enrigecerei à novos estilos.

O
O O


Não é preciso muito para saber o que se fazer, mas é preciso algo de divino para fazê-lo.


EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker