sábado, 18 de dezembro de 2010

Pelé é embaixador de bolacha Cream Cracker!


Entrei no meu browser, na minha página inicial e vi uma manchete que pensei ser uma retrospectiva 2010 mas era um "Quiz"... Era sobre 'o que aconteceu no esporte em 2010'.

Olha... eu penso disso o seguinte:


Por que diabos o esporte move o mundo!?

Sim... Porque tratamos o esporte como algo tão sério, importante, finalístico e imprecindível?

Não entendo porque existem programas sobre esporte no horário nobre, pessoas que vivem do esporte, até pessoas que vivem de um só esporte como Milton Neves, pessoas que ganham respeito internacional em questões verdadeiramente sérias só porque sabem chutar ou rebater bem uma bola. Minha mente explode só de pensar!

Pra mim esporte é
interação...


diversão...


e saúde...

nunca vou entender como isso virou um trabalho!

"Três vivas a Pelé!

Viva!!!

Viva!!!

Vi..."



ah, vá pra PQP!

EXPLIQUE ISSO!

2 comentários:

streetmaster disse...

qual o nome da saltadora?

Anônimo disse...

não é bem trabalho... é que neste país (e +- mundo afora tb) quanto mais besteira falar mais ganha. Vide os Deputados e Senadores, vide os vereadores da sua cidade e da minha. de todas as cidades, vide os comentaristas de qualquer coisa, vide Obama, Vide o presidente da Fraça a Raimnha da Inglaterra, o Ronaldinho. Vai ver se o peixeiro tá rico...


eXTReMe Tracker