sábado, 24 de abril de 2010

Quem muda? A música, nós ou quem mudou mesmo foi o Explique Isso!?


Hoje em dia só são feitas músicas ridículas. Inúteis e de conteúdo chulo, elas estão envolvendo nossos adolescentes com suas idiotices sem medida. Desproporcionais, ensinam o preconceito, o homosexualismo forçado e a iniciação sexual precoce... Olhe as peças que compõem nosso universo musical atual:

#LADY GAGA
#FRESNO
#NXZERO
#PARANGOLÉ
#"METEORO DA PAIXÃO"


DENTRE OUTROS TANTOS...

NA minha época era diferente... a como era!

#É O TCHAN
#AXÉ BLOND

#MOLEJO
#SALGADINHO
#JOÃO PAULO E DANIEL (O Daniel persiste)

OS TEMPOS MUDAM!!!
.
.
MUDAM??



NOJENTO! TCHAN!!!


EXPLIQUE ISSO!

4 comentários:

Com ou Sem conclusões disse...

Não acho isso. Tem MUITA coisa que preste para ouvirmo e serem contempladas. O que valta e o interesse Onde está esse interesse? Poisé, a se acrirão muitos caminhos.

Bjos sem colclusões.

Gláuber disse...

Adoro sua foto, Com ou sem comclusões!

A postagem é irônica, como se fosse um velho ranzinza falando. Eu adoro música, e sempre tem coisa boa saindo do forno, eu sei, eu pesquiso!

Na verdade é tudo brincadeira, ok!?

Bjão, valew a presença marcante!

Ass: ME, The Explaination Man!

TARDE disse...

Olha só... e tem gente que leva tudo a sério kkkkkkkkkkk
Mas tem um fundão de verdade ai. Tem muita letra péssima, de cunho sexista, principalmente nas coisas ditas populares, "incrusive" na Grobo.

Gláuber disse...

Só pra constar, a correção ortográfica do meu comentário:

conclusões*


eXTReMe Tracker