sábado, 24 de abril de 2010

Historinhas de vida...


Um dia desses, em uma de minhas idas e vindas da vida, dividi uma van com um grupo de funcionários de escolas públicas.

Poderia ter sido uma viagem normal. MAs n foi!

Convivi minha idade escolar inteira com aquelas vozes finas e irritantes de pedagogas piruas pseudo intelectuais, que não pisam na sala de aula, mas são diretoras, querendo saber mais que os professores que vivem de pedagogia! Tive que aturá-las depois de velho, durante várias horas de viagem.

Elas conversavam(leia-se fofocavam) sobre os assuntos escolares da mais alta relevância, como por exemplo: "Simarlene chegou na minha sala e fechou com minha cara, mulher! Vc acredita?"

Por Xica-do-Lixo, eu quase pulo pela janela durante vários momentos da viagem!



EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker