quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Há tempo de suportar e tempo de infligir!


"Quando estive na estrada, carregando comigo meus pesados mantimentos, buscando alcançar um ideal simples, houveram na minha estrada pedras, troncos, rios tortuosos, ladrões e acidentes. Eu enfrentei o caminho sem nunca olhar para trás. Mesmo debaixo da mais alta covardia dos que andavam comigo e me trairam, mesmo sendo roubado de posses imateriais pelos meus próprios companheiros, eu vivi ao lado deles, e fiz tudo por eles, em alguns momentos até fui feliz com eles.
Agora é chegado o dia, o momento da entrega do que sempre me pertenceu, da minha herança, da minha vida de volta. Não haverá vingança, haverá justiça, e esta será sangrenta e fria, sem espaço para "mas" nem "talvez". Existem palavras, que nunca, jamais, poderemos esquecer e infelizmente eu não me esqueci de algumas palavras de meus companheiros. O preço será pago!
Há de se ter uma lição nisso tudo, uma lição que já aprendi, uma lição que ensinarei... qual seja: 'O único bem de um homem que tem honra, é sua honra, pois nada mais o importa.'"


EXPLQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker