segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Curto, Médio e Longo prazo!


O planejamento a curto prazo serve apenas ao nosso próprio ego, sua efetividade é mínima. Já o de médio prazo, é interessante, ajuda a consolidar seus objetivos, mas eles ainda não são os decisivos. Os planejamentos a longo prazo, esses sim são os que funcionam, quando colhidos, ou seja, no momento em que são alcançadas as metas de longo prazo, elas tem uma força imensurável. Conseguem lhe defender e atacar seus alvos com uma força e precisão invejáveis.

Hoje eu vejo resultados de coisas que fiz há meses atrás... Hoje, o valor daquelas atitudes que pareciam socos no ar, inúteis! Hoje o valor delas vêm a tona. Hoje, o que fiz "antes" batalha por mim em batalhas silenciosas. Quando não estive lá para me defender, estiveram minhas atitudes, como dedicados advogados a meu favor. Quando todos tentaram destruir minha memória, a minha dedicação deu seu fruto, usou seu escudo para me defender e sua lança para contra-atacar.
Hoje vejo que o que fiz não só não foi em vão, como trabalhou muito ao meu favor. Ai de mim se não tivesse me precavido contra o dia mau... contra o dia desconhecido vindouro. No dia mau, minhas paredes se mostraram fortes e meus soldados, corajosos. O que foi plantado na alma, não pode ser arrancado.

EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker