quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais um sonho!

Ok! N é meu intuito, mas tenho sonhado muito, o que posso fazer!?

Antes de ontem tive outro sonhnho estranho, mas n quiz postar, pra n ficar repetitivo. Noentanto o sonho de ontem merece uma publicação...


Começo num avião. Não estava nos planos, mas tive que saltar. Tb não estava nos planos eu ter que fazer o para-quedas sustentar outra pessoa, mas tive que tentar. Enfim... Fratura exposta nas duas pernas... Não! Não doía, não! Só fiquei com as canelas como se estivessem com umas batatas por dentro. Mas logo voltaram ao normal(sonho). Foi nesse momento que descobri que a humanidade estava se deparando com sua isntinção! Um virus letal que tomava conta do seu hospedeiro e fazia com que ele infectasse outros homens.

Passou-se o tempo, fui fugindo daqui, fui fugindo de lá. Até que encontrei um abrigo.

Não podiamos sair pois n haviam mais carros disponíveis. Então jogávamos baralho calmamente, a resistência e eu, quando um helicóptero apareceu.

Logo pensamos que era obra dos infectados, mas depois um cavalheiro conversou conosco dizendo:
- Chegou ao nosso QG que vocês estão desenvolvendo uma constituição, eu vim para pegá-la, ela irá nos ajudar.
- Sim, ela estará pronta amanhã!
- Então amanhã eu virei novamente do QG em Natal buscá-la.
Peraê...(pensei comigo mesmo) constituição!? Nós estamos enfrentando a aniquilação da civilização como a conhecemos e esse cara n se lembra disso. Estamos cercados de bestas e esse cara se preocupa se agente fez uma lei!?
Então perguntei: - Ei! Mas e o vírus?
- O vírus, o vírus é apenas uma questão jurídica!


A polícia prende, o judiciário solta e Sarney fica.
O vírus corre solto!
Qualquer semelhança com a realidade é mera coencidência!

EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker