segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu vou mudar o nome do blog pra Explique o Sonho!

Não tem mais condições, eu tenho cada sonho esquisio, eu tenho mesmo é que postar!



Dessa vez estive na pele de um JUDEU no HOLOCAUSTO. Comigo estavam amigos conhecidos como: Márcio, Harrison e familiares. Pense num terror!!! Os soldados exercendo aquela tirania sobre a nossa vida. Eu estava num julgamentoinquisitivo, e nem sabia do que estava sendo acusado. Estava tudo exatamente como no início do holocausto, nem era campo de concentração nem era liberdade total. Os soldados nos prenderam nas nossas próprias casas, controlaram nosso prédio. Um inferno na terra.

"Liberdade! Só a merece, quem a conquista diariamente!"

EXPLIQUE ISSO!

3 comentários:

Com ou Sem conclusões disse...

acompanho a partir de hj teu blog.

Anônimo disse...

Cara,

Você deveria escrever esses sonhos com riqueza de detalhes.

Colocar em um livro e ganhar dinheiro às custas de seus sustos noturnos.

Já pensou "Os sonhos de Gláuber" como título? soa até poético.

abraço,

Ps: você consegue unir humor com reflexão em boas doses. é uma leitura agradável e constante.

Ibnéias Costa da Silva

Anchieta Campos disse...

Ainda bem que eu não estava nesse sonho véi! kkkkkkkk


eXTReMe Tracker