segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ainda sobre o pesadelo...

Conversando depois com nosso amigo Harrison, contei a ele como tinha sido o pesadelo...:

Foi terrível, no pesadelo, me vi na minha casa, numa festa tipo "chá de bebe", com muita gente. Descobri no meio da festa que o pai do "bebe" era eu! aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! A mãe era uma mulher que eu n amo, nem gosto, nem a conhecia na verdade. No pesadelo eu tava tão desesperado que nem olhei pra essa mulher. Nada tinha o menor cabimento. Todo mundo comemorando o chá de bebe e o MEU CASAMENTO com essa mulher. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Eu tava tão triste que meus ombros batião nos meus joelhos. No sonho eu vejetava. De repente, no meio da festa me mostraram uma surpresa, um presente pra mim. Num canto da minha casa, um quarto foi transformado numa lojinha com coisas pra eu vender. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de contar eu disse:
Harrison meu amigo, se isso realmente tivesse acontecido, eu pegava essa moto, aqui e agora, desabava no meio do mundo e rebolava minha IDENTIDADE e CPF no mato!




O que diz a bíblia!?

Provérbios 5.8-12
Afasta o teu caminho da mulher adúltera, e näo te chegues à porta da sua casa; Para que näo dês a outrem a tua honra, e näo entregues a cruéis os teus anos de vida; Para que näo farte a estranhos o teu esforço, e todo o fruto do teu trabalho vá parar em casa alheia; E no fim venhas a gemer, no consumir-se da tua carne e do teu corpo. E entäo digas: Como odiei a correçäo! E o meu coraçäo desprezou a repreensäo!

EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker