sábado, 11 de julho de 2009

Minha Vida!



Não tive nada fácil na minha vida, não estranho por nesses dias n ter sido diferente!


O bom é que assim se aprende em todas as circunstâncias, a se preparar pro pior, que costuma vir de vez em quando.





Eu já bebi um drink no inferno, já voltei do fim do mundo e o que descobri disso tudo é que a vida é uma grande comédia. Ela seria muito engraçada, se nós n fôssemos os protagonistas. A vida n passa de algumas boas risadas, às vezes vivemos um Inferno Dantesco, mas sempre com a simpatia da Divina Comédia.





Finalmente um recado pros leitores e pra mim mesmo na posteridade: obviamente sem cunho satânico, mas satírico, "Se estiver no inferno, abrace o capeta"; guarde todas as lágrimas, vc ainda vai ter muito porque chorar.





Alguém talvez um dia te pergunte: - Como vc chegou tão longe?





Eu espero que vc possa dizer: - Eu apenas n guardei forças para voltar.





EXPLIQUE ISSO!


Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker