sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morreu Michael Jackson!

Fiquei muito triste com sua partida, e o mais revoltante é a retratação da imprensa que em outro momento o crucificou. O estranho no maior escândalo que o envolveu, foi que a honra da família foi vendida por dinheiro, na verdade desde o começo havia sido vendida a ganância.
Morreu... o maior dançarino de todos os tempos; um ser humano que sofreu abusos a vida inteira; que fez o bem a milhares de outros humanos; o maior gênio pop da música mundial de todos os tempos!
Deus tenha sua alma.

MICHAEL JACKSON!

3 comentários:

Monyque disse...

Put'z ;a imprensa é realmente muito cara de pau . ( terno d madeira pra ela ) ; me impressionei ... mas Enfim , nao sou fã e nunca fui de curtir o Michael ... mas sem duvidas será lembrado´pra sempre ...

Gladys Ferreira disse...

Pois, muito se falou sobre ele, nada foi provado. Tenho o mesmo olhar que você, Glauber. o Michael era um gênio musical e isso por si só já basta para dizer da grandiosidade deste mito. beijo!

joao mauricio disse...

A mídia é um dos piroes urubus que existem. Sua única intenção é de lucrar com a notícia, seja ela qual for. Exceto a divulgação dos 50 shows na Inglaterra feito a um mês não se ouvia falar de Michael Jackson desde o "último escândalo" dele. Há muito na infância desse homem suficiente para nos fazer entender toda e qualquer "excentricidade" em sua idade adulta, o que nos consola é que essas mesmas coisas não foram suficientes para inibirem sua genialidade musical.


eXTReMe Tracker