sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homem e Mulher

Amarga ignorância rodeia as tolices que nos esperam. Circundam o nosso futuro como pilares imutáveis, não descobertos ainda pela nossa experiência.

Entregar o doce ao homem tolo, rude, embebido na sua ignorância, é o pior pecado de uma mulher. Destrancar-lhe seu manancial indescoberto, antes intangível, é horrendo, é um tributo ao medíocre.

Mas existem homens e Homens, antes tenho falado daqueles, passo agora a falar destes.

Feliz a mulher que tem um Homem ao seu lado, e a qual a natureza deu a sorte ou o discernimento necessário a que se assim fosse. Pois o valor do seu jardim secreto se compara às virtudes do amado. Sua fonte límpida, jorrará a mais pura e doce bebida aos lábios do Seu, alimentando-o no seu amor. Bendita será ao acordar sob a sombra daquele que a vigia e feliz será pelos seus dias, vivendo a vida que lhe foi dada por Deus.


Gláuber Ferreira (Pela décima vez! Não... Não foi "ctrl+c ctrl+v" não! Eu fiz. O EXPLIQUE ISSO! Só não respeita direitos autorais de imagens. kkkkkkkk)


EXPLIQUE ISSO!

Um comentário:

monyque; disse...

Eu acredito.. sei q vc tem capaciddae de direcionar a todos ou a "alguem" palavras lindas como essas e ate mesmo .... mais belas.. Bju ; continue assim .... Sábio, em tds os sentidos..


eXTReMe Tracker