terça-feira, 31 de março de 2009

O intuito desse blog...


Criei esse blog principalmente para me lembrar na posteridade do que ocorrera noutros dias da minha vida. E é claro, torna-las públicas, para que não só eu ria da minha vida!

Então, muitas coisas passaram, eu mudei, eu MUDO! Em 13 de maio o blog faz seis meses, é apenas um bebê, mas certamente vai crescer junto de mim e de seus leitores. Não posso me desfazer desse blog, do meu diário de inutilidades, porque não posso negar que quiz dizer o que um dia quiz dizer!
Espero que chegemos às 250 postagens, 500 postagens, 1000 postagens e assim por diante. Sempre com um humor leve, envolvendo o dia-a-dia de cada um e principalmente o meu, infelizmente. Um abraço à todos e fiquem com Deus!!!


EXPLIQUE ISSO!

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker