sábado, 28 de fevereiro de 2009

A verdade sobre o "Apóstolo" Valdomiro e sua igreja a I greja Internacional do Poder de Deus

Apostolo Valdomiro Santiago...

Valdemiro Santiago de Oliveira, é pastor evangélico, líder e fundador Igreja Mundial do Poder de Deus.e carrega consigo um passado pouco conhecido.
Em 1998, na época responsável pela IURD de Sorocaba, Valdemiro consagrou um bispo com o aval de Edir Macedo em culto transmitido na madrugada da Rede Record. Entretanto Valdemiro esqueceu de investigar o passado do pastor que fora consagrado. O mesmo possuía filhos fora do casamento - atitude repudiada pela liderança da igreja. Logo apareceram ínumeras denúncias contra o tal pastor consagrado. Ao saber do caso, Macedo exigiu que Valdemiro desfizesse a consagração e assumisse toda a responsabilidade do caso. Valdemiro - já insatisfeito com a IURD - não acatou a ordem de Macedo e desligou-se da Universal.Nada demais, apenas uma questão "ADMINISTRATIVA".

Mas aí vem a sua prisão...

Prisão

Em 2003, Valdemiro foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e também munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo. Tráfico de drogas ou "apenas" crime ambiental?

EXPLIQUE ISSO!

23 comentários:

M.V disse...

falando serio....eu nao gostaria nao de ver isso....ia dar o maior barraco.....put'Ss,
sem comentarios..
:p

Anônimo disse...

Irmão, aprende primeiro escrever para depois ficar falando mal de grandes homens de nossa geração. O Valdemiro é um homem que prega a Palavra de Deus para dois milhões de pessoas por mês em sua igreja. Será que ele não pode fazer isso? É crime? Ele está prejudicando você em alguma coisa? Te ofendeu alguma vez? Certamente que não, então deixe-o fazer aquilo para que veio ao mundo, e você seja mais inteligente e aprenda que pessoas medíocres falam de pessoas, pessoas comuns falam de coisas e pessoas inteligentes falam de projetos.

Que Jesus Cristo te abençoe!

Pastor Wagner Fernandes

Gláuber disse...

Lamento profundamente os ataques proferidos contra minha pessoa, pelo pastor Wagner Fernandes. Gostaria de deixar claro a ele e a todos que não fui eu que escrevi isso; nem uma palavra do texto.
Nele, realmente, estão muitos erros ortográficos. Há, acima do texto, o link da matéria original.
O objetivo desse site não é atacar de modo "pessoal", queremos apenas mostrar FATOS.
Na verdade muito me chamou a atenção nosso comentarista não ter negado qualquer dos fatos apresentados nessa matéria.
Por fim, a verdade tem que ser dita, doa a quem doer, pois "nada podemos contra a verdade, se não a favor dela.".

Gláuber Ferreira (EXPLIQUE ISSO)

Anônimo disse...

Meu, você precisa com urgência de umas aulas de português antes de "tentar" escrever alguma coisa contra alguém num blog muito mal feito...que coragem de mostrar a cara...só você não percebeu que o palhaço e quem está fazendo papel ridículo é você...homem ATEU é assim mesmo, porque a sabedoria vem de DEUS ! Senhor, perdoa, ele não sabe o que fala muito menos o que escreve...kkkkk !!!

Gleidson Araújo disse...

Olha só o nível dos "evangélicos"... Aqueles que se dizem salvos, homens de Deus, usando de ofensas para atacar o autor do Blog. É sempre assim, toda vez que a verdade vêm a tona, eles se exaltam e usam da violência e ignorância para justificar o injustificável. Quanto ao Valdemiro Diniz, deveria apodrecer no fundo de uma cela fria no mínimo pelo resto da vida. Por causa de marginais como ele, que cada vez mais a juventude brasileira está se acabando, entregue ao tráfico e a bandidagem no meio das favelas. Os cabeças como ele, jamais vão botar a cara.

Anônimo disse...

Em q jornal ou site vc tirou isto ???

Gláuber disse...

Esta é minha fonte: http://www.estadao.com.br/arquivo/cidades/2003/not20030423p6799.htm

Unknown disse...

Gláuber,
Quando um milagre de Deus acontecer na sua vida, talvez você deixe de postar fatos superficiais da mídia.

Anônimo disse...

¨Apóstolo Valdemiro Santiago (o Soldado Ferido) teve armas apontadas para sua cabeça; os marginais foram mortos menos de sete dias depois...
Assisti uma cena curiosa de pregação do apóstolo Valdemiro Santiago...
Aconteceu logo após Valdemiro destratar humilhantemente duas senhoras que narravam milagres pequenos...
Um senhor nordestino de meia idade, vestido com uniforme completo da Marinha brasileira, adentra o palco da Igreja Mundial do Poder de Deus...
Bate continência para o apóstolo Valdemiro Santiago...
Valdemiro fica eufórico...
Elogia o uniforme alvo...
Declara que adoraria vestir um...
Valdemiro entrevista e abraça aconchegante o 'militar' que se diz 'oficial' das Forças Armadas...
O 'militar' declara que fazia hemodiálise e foi curado...
Seus rins parados voltaram a funcionar através da intervenção divina de Valdemiro Santiago...
Valdemiro não perde o barco...
Valdemiro Santiago nos relembra que jamais um rim pode voltar a funcionar senão com transplante ou o paciente passará a vida inteira a fazer sessões de diálise...
O 'militar' mostra os braços com veias estufadas e nem tem tempo de comprovar a cura com o envelope que carrega abaixo do braço...
Valdemiro novamente se esquiva da responsabilidade de ter realizado o prodígio renal e põe a culpa em Jesus Cristo...
Valdemiro se aproveita da respeitabilidade que um uniforme militar pode induzir credibilidade de suas picaretagens...
Para cerrar sua performance tira o quepe do "militar" e coloca sobre sua cabeça...
Fica circulando com a cobertura símbolo de Poder...
Reclama que a cabeça do 'curado' é maior que a sua...
O quepe não lhe cabe na cabeça...
E não cabe mesmo...
Se fosse no período da ditadura militar, o Cenimar lhe enviaria à Ilha das Cobras para passar uma temporada de reflexão pendurado no pau de arara...
Obviamente, todos condenamos os anos de chumbo e adoramos a pior das democracias que melhor que qualquer período de excessão...
Todavia, o Exército; Aeronáutica e Marinha ainda mantém normas militares...
Valdemiro Santiago deveria se resguardar de não avançar sobre símbolos respeitáveis para se auto-promover...
Este senhor "militar" que se expôs deve ser questionado por se apresentar fardado e bater continência para o 'apóstolo' e depois ceder seu quepe para deboche...
Valdemiro, o Soldado Ferido, não tem limites...
Em outro programa Apóstolo Valdemiro declarou que ele e sua filha tiveram armas apontadas para suas cabeças, durante um assalto, e ele desafiou os agressores que estavam tocando um "ungido"...
Menos de sete dias após os marginais desapareceram desta vida, segundo Valdemiro...

Pô, peraí?!
Como assim?
Quem foi, onde foi?
Deus matou os sujeitos?
Morte natural?
Houve BO?
Peste egípcia?
Ou armas de caça?
A polícia deveria checar... “

Unknown disse...

Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita as conversas vãs e profanas; porque os que delas usam passarão a impiedade ainda maior,e as suas palavras alastrarão como gangrena; entre os quais estão Himeneu e Fileto,que se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição é já passada, e assim pervertem a fé a alguns.

"Todavia o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os seus, e: Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor." (Eu creio na palavra do Senhor)

Evite, falar do seu irmão amado..
ou postar textos e comentarios q nao agradem a Deus..Lembremo-nos dos frutos do espirito.

Isso explica muita coisa: Ora, numa grande casa, não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro; e uns, na verdade, para uso honroso, outros, porém, para uso desonroso.

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus;e o que de mim ouviste de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros.

Devemos usar de palavras para a edificação, para restauração..para q seja luz no q falares..pois sua boca foi feita para abençoar..
Que sejamos então luz e nao trevas.

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.” (Lucas 12:2 RA) Assim pois espera pelo senhor..Pois ele sabe de todas as coisas e tudo tem seu propósito.

Que o espirito santo de Deus possa falar mais ao coração de todos vcs!

Beijos amados do Senhor.


E lembre: Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem..
O AMOR é o principio e fundamento de tudo.

Fiquem na doce paz do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

Gláuber, eu só te falo uma coisa sincera e verdadeira, que mudou minha vida, JESUS TE AMA, pode ter certeza ele te ama e muito voçÊ e usa esposa, que deus te abençoe.

Miriam Carrara disse...

Apesar de eu ser católica, eu assisto os programas do Apóstolo Valdemiro sim, pois eu não sou do tipo que só porque é de outra religião tentam atacar que é da religião oposta. Saibam que até o Padre Marcelo Rossi assisti o programa do Apóstolo.
Acho que as pessoas devem acreditar em Deus e no milagre que ele opera em qualquer igreja e não acreditar e redizer tudo o que os ateus que não creem nem em si mesmo falam.
Quando Deus fizer uma milagre na vida de cada um, dai sim eles irão acreditar em Deus verdadeiramente e nos seus servos que pregam a sua palavras, que pregam a palavra deixada por Deus, e vão acreditar que os servos de Deus também podem nos ajudar a crer ainda mais no nosso Pai, mais infelizmente, os ateus mesmo que aconteça algum milagre na vida deles ou que se movam montanhas, eles não irão acreditar e nem aceitar, pois eles não creem em Deus, não creem no poder que Deus tem sobre nós, que se não fosse por ele não estaríamos aqui.
Pessoas de fé não falam de outras pessoas, pois mesmo que essas pessoas sejam servos de Deus elas erram, pois todos nós somos pecadores,todos nós devemos pedir perdão a Deus por tudo que fazemos de errado.

Pensem Nisso

Fiquem com Deus

Abraços

Anônimo disse...

Gláuber você é um infeliz, procure a felicidade, procure Deus, Peça ajuda ao Apóstolo Valdomiro,

Com certeza ele irá interceder po você.

Anônimo disse...

Meu chapa o que nós temos a ver com a vida do Valdemiro??? o que ele faz é problema dele, ele foi preso porque estava com armas de caça? isso eu vejo todo dia acontecer. Um vai presso com a arma o outro com a caça em mãos, o outro porque estava pescando fora de época!!e dai véio??
Cara você querendo ou não, tem que tirar o chapéu para o Cara!!resumindo? ESSE É O VERDADEIRO CARA, não esse pinguço que fez coisa pior que portar armas!!! Parabéns Negão!!

Anônimo disse...

Bom..pelo que eu via aqui...muita gente não conhece nada de Biblia. e nada de Palavra de Deus...a Bilbia diz que nos ultimos dias surgiráo muitos que se fazendo de cristão e promovendo sinais e prodigios para enganar até os escolhidos...quero saber uma coisa..onde este cara o tal de valdomiro..que saiu da IURD por rebeldia...foi preso com armas.."evangelisa"..no estacionamento de outras igrejas evangelicas....procura tirar as igrejas "concorrentes " de seus lugares oferecendo valores mais altos pela locação...aceita qualquer um que tenha saido de outra igreja por rebeldia ..e coloca no altar...ameaça....como eu li aqui diz que os bandidos que lhe assaltaram morreu porque mexeu com ungido..este marginal não prega nada esta enganando pessoas..e em suas reunioes de pastores existe cobrança por crewcimento....como ! batismos!! convesões!! nãoooo por aumento de ofertas!!...aos criticos que falaram contra nosso irmao que não o conheço por ter postado esta noticia aqui eu pergunto quantos de vcs conhecem pessoalmente alguem com confirmação que foi curado nesta seita??? ok...alguem??? bom agora..me diz uma coisa quantas pessoas se corverteram realmente??? nenhuma.. conversão é buscar a Deus sem querer nada em troca...nao que buscar a cura o libertação seja errado não..agora tomar o lugar e Deus é de mais...creio em milagres simmm.......e no Deus de milagres e tambem creio nas profecias biblicas...este cara faz parte dos que estao enganando até os escolhidos...que a Graça de PAz do Senhor Jesus estaja sobre todos...Jesus está voltando clame-O enquanto esta perto..e busque-o enquanto pode encontra-Lo
Cristiano

Anônimo disse...

" caro amigo sou evangelico e gostei sim da sua ideia de postar essa realidade,pois sou evangelico e antes mesmo da record passar as denuncia contra a mundial eu já sabia que esse valdomiro não passa de um safado pilantra,e que já fez a cabeça de muito uma é desse outro falso profeta q se diz pastor e esta te condenando por vc postar a realidade,já que ele se diz pastor deveria saber que pra uma pessoa se por na presença deDeus tem que ser com respeito e não de chapéu e oculos escuro,porque q esses otario não vão assim ao forum o ao exercito pra ver o que acontece!volto a disser é uma pena pois o unico lugar que poderiamos ter paz não passa de um banco de lavagem de dinheiro e o pior é q muitos ainda entregam suas vida a esses safado sem vergonha.um abraço.

Anônimo disse...

" caro amigo sou evangelico e gostei sim da sua ideia de postar essa realidade,pois sou evangelico e antes mesmo da record passar as denuncia contra a mundial eu já sabia que esse valdomiro não passa de um safado pilantra,e que já fez a cabeça de muito uma é desse outro falso profeta q se diz pastor e esta te condenando por vc postar a realidade,já que ele se diz pastor deveria saber que pra uma pessoa se por na presença deDeus tem que ser com respeito e não de chapéu e oculos escuro,porque q esses otario não vão assim ao forum o ao exercito pra ver o que acontece!volto a disser é uma pena pois o unico lugar que poderiamos ter paz não passa de um banco de lavagem de dinheiro e o pior é q muitos ainda entregam suas vida a esses safado sem vergonha.um abraço.

Anônimo disse...

" caro amigo sou evangelico e gostei sim da sua ideia de postar essa realidade,pois sou evangelico e antes mesmo da record passar as denuncia contra a mundial eu já sabia que esse valdomiro não passa de um safado pilantra,e que já fez a cabeça de muito uma é desse outro falso profeta q se diz pastor e esta te condenando por vc postar a realidade,já que ele se diz pastor deveria saber que pra uma pessoa se por na presença deDeus tem que ser com respeito e não de chapéu e oculos escuro,porque q esses otario não vão assim ao forum o ao exercito pra ver o que acontece!volto a disser é uma pena pois o unico lugar que poderiamos ter paz não passa de um banco de lavagem de dinheiro e o pior é q muitos ainda entregam suas vida a esses safado sem vergonha.um abraço.

Anônimo disse...

Bom em meio a essa discussão eu emtendo que um homem de Deus de modo nem um pode portar qualquer tipo de arma .mas não jugo porquê o jugamento cabe ao Senhor .

adelson disse...

O apostolo paulo era un bandido e Deus mudou sua conduta .assim como padre cicero do juazeiro chico xavie valdemiro santiago tem o dom de cura e que Deus deu nao e o homem que cura mas espirito santo.

adelson disse...

Irmao o senhor nao entende nada da biblia.falsos profetas deis da morte de cristo que a verdade de Deus vem sendo jogado por terra muintos viram disendo que e cristo mas o grande sinal da volta de cristo o evangelico chega a todas nassoes valdemiro nunca pedio para ser adorado nao e ele que cura nao adore valdemiro con suas falhas ele e humano igual nos mas o Deus que ele serve e verdadeiro.eu sou da. Impd mas nao adoro valdemiro.mas o Deus que ele. serve.

amandha disse...

a verdade e uma so aqui...E O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...gente se tava com arma ou nao..se rouba ou nao...quuem vai pagar isso e ele a deus...entao vcs vao a igreja por causa de pastor,bispo e apostolos??? bom eu vou a igreja por DEUS..pois so ele salva e nao homem de carne e osso...entao galera deixa o valdomiro fazer a obra dele,o ed macedo a dele,o silas malafai o dele...briga e desculsao nao leva a nada...pois quem salva e JESUS CRISTO e nao placa de igreja..(fika a dica)

Anônimo disse...

Meu amigo ele é usado por deus o apostolo é homem e todos homens tem pecados


eXTReMe Tracker