domingo, 18 de janeiro de 2009

EU ODEIO A IGREJA CATÓLICA!!!

Se vcs pensam que é por questão doutrinária, SE ENGANARAM!

A questão, NESTE MOMENTO, é outra... o problema é que agente às vezes se lembra do que é pra esquecer e às vezes tem memória curta.


EU ODEIO A IGREJA CATÓLICA...

POR CAUSA DA INTOLERÂNCIA OU SEM SENTIDO OU SIMPLESMENTE POLÍTICA(EM BUSCA DO PODER) DA INQUIZIÇÃO; POR CAUSA DA VENDA DE INDULGÊNCIAS, TRANSFORMANDO O SANGUE DO PRÓPRIO DEUS EM OURO; E POR CAUSA DAS SANGRENTAS CRUZADAS QUE ALÉM DE FAZER A VONTADE DE DEUS, DILACERAVAM ÍMENS, ARRANCAVAM BRAÇOS, ESFOLAVAM BEBÊS... ETC...
SE TIVER ALGUMA COISA CONTRA, PODE COMENTAR...
EXPLIQUE ISSO!

11 comentários:

Claudio disse...

A Igreja católica fez coisas erradas sim, entretanto, durante a Idade Média. Um período em q 95% da população da Europa era analfabeta e completamente ignorante.
As Cruzadas foram terríveis, mas sem elas a Europa seria muçulmana e não cristã, a propósito, sabia q os protestantes também tiveram inquisição? As mãos das igrejas estão cheias de sangue, mas a Católica se arrependeu e as demais?
Odiar a Igreja Católica é fácil, mas reconhecer os seus valores é difícil.
Os padres católicos brasileiros foram torturados por lutarem contra a ditadura, algum pastor foi preso no mesmo período? Claro q não.
Agora, q vc sabe um pouco mais de história, espero ter esclarecido alguma coisa sobre a Igreja Católica.
Se vc for evangélico, não aceitará nada do q eu escrevi, pq já terá uma ideia concebida contra o catolicismo, tenha a mente aberta.

Gláuber disse...

Então pq a população era analfabeta diminui o erro? Se alguém é analfabeto Deus n condena que vc o torture? A igreja precisa e alfabetismo ou ela tem inspiração divina pra conduzir seus atos?
Com relação às cruzadas, todos estamos cansados de saber que o real objtivo era o poder, manter as suas terras. Era uma guerra, n tinha nada que Deus ser envolvido, mas para que o povo batalhasse feliz a igreja católica lança, na frente de guerra, a palavra santa.
Agora interessante mesmo é vc ter dito que a igreja católica se arrependeu... rsrsrsrsrs Me mostre o manifesto onde ela se arrepende por ter prendido pessoas inocentes, sem julgamento justo, por 20 ou 30 anos. Me mostre onde ela se arrepende formalmente por ter estuprado virgens e empalado homens de bem.
Quanto a o que os evangélicos dizeram, veja essa matéria:

Vários protestantes vinculados a movimentos ecumênicos que pregavam a responsabilidade social da igreja e a transformação do país sofreram perseguição. Muitos eram entusiasmados seguidores dos ensinos do teólogo norte-americano Richard Shaull (1919 -2002), que, expulso da Colômbia, viera ao Brasil ainda nos anos 50 pregando o engajamento político das igrejas para mudar a sociedade, profundamente desigual. Um dos principais organizadores, por meio da Confederação Evangélica do Brasil (CEB), do encontro “Cristo e o Processo Revolucionário Brasileiro”, que reuniu em 1962, no Nordeste, 167 representantes de diversas igrejas, o sociológo e jornalista Waldo Lenz César (1923-2007) também foi preso e teve que deixar o Brasil. O presbiteriano Paulo Wright, deputado estadual por Santa Catarina, tornou-se militante da Ação Popular (AP) – organização de esquerda que de início agregava estudantes católicos e um punhado de protestantes – e desapareceu nos porões do regime em 1973. Seu irmão, o pastor Jaime Wright, acabou se destacando na luta contra a ditadura, unindo-se ao arcebispo de São Paulo, D.Paulo Evaristo Arns, para denunciar os crimes do Estado brasileiro.
fonte:http://www.sociologia.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=176

Agora que rebati todos os seus argumentos, espero ter te mostrado porque eu continuo odiando a igreja católica. Espero que vc n ache que estou sendo parcial porque sou protestante... eu acredito em fatos.

T+ Cláudio

Larissa Silva disse...

IGREJA CATOLICA !
EU TE ODEIO :(
bando de idiotas

Samantha disse...

Irmãos queridos !! A Igreja Católica Apostólica Romana é muito pior do que pensam, procurem pesquisar mais, se assim pensam , são espíritos grandes que jamais aceitariam tanta burrice...
www.uniaodivinista.org

Abraços fraternos, Samantha.

Anônimo disse...

Vc aodia a igreja catolica por que não estuda história, não estuda a biblia, e por que odeia a Deus, se quisee me contestar pode me procurar paulo.pereira_pj@hotmail.com

carolina nonima disse...

Olá!!!

Antes de escrever essas coisas sobre a inquisição, estude-a.

Bjos!

Anônimo disse...

Monte de ignorantes, explique também a PEDOFILIA, bando de otários! E o seu papa de aveia defendendo estes safados! Se não acham a inqusição nada demais é pq estão cegos, uma igreja que é capaz de dar salvação por indulgências, modificar passagens bíblicas e corromper a bíblia colocando livros inspirados por homens! Me poupe, a bíblia é um livro sagrado! Por isso que muitos saem daquilo e vão farrar no mundo!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Antes do pai do Hitler aprender a bater punheta a igreja católica já roubava e fomentava genocídios contra os judeus, além de ter levado vários povos indígenas e tribos africanas à extinção, além de ter sido cúmplice da Juventude Islâmica otomana durante o genocídio armênio.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Se nós formos apontar todos os podres da igreja católica só vamos parar amanhã...

Fylosopha anonymus disse...

Que coisa ridicula... o que a Igreja Fez pra Voce? voces eram os mouros (para o imbecil que matou as aulas de historia: os arabes 'tipo de Edir maiscebo no oriente' ou de forma mais simples... os terroristas) das cruzadas ,os burgueses ,Nicolau Copérnico, Martinho Lutero ,Henrique oitavo
NA REAL, A IGREJA EVAGELICA É O ESPELHO CATOLICA MEDIEVAL

E JÁ TEM MAIS DE MEIO MILENIO ANOS QUE SAIMOS DA IDADE MEDIEVAL

vasi voltar para as aulas de historia ,ou morra assacinado pela sua ideologia satanica e diabola aperfeiçuada tambem pelos crentes

Unknown disse...

A igreja católica é uma fábrica de alienados. Tal como a evangélica. Só querem "pescar almas" para perpetuar talheres de ouro nas mãos de bispos, papas e sacerdotes.

eXTReMe Tracker