terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ARGH!!!!!!!!

Ontem eu e meu amigo Marciel enfrentamos o momento mais desafortunado de toda as nossas vidas.
Inocentemente, como gado ao matadouro, adrentamos num restaurante de comida chinesa chamado "China Patos"... pausa para longo parênteses (é no mínimo estranho que nordestinos dominem a arte da comida chinesa, tendo em vista que o mais próximo que chegamos de tal escola culinária é que nós também gostamos de cachorro, inclusive os chineses gostam tanto dos caninos que fazem suas refeições com eles na mesa, pra bom entendedor...) pois bem, pedimos, diga-se de passagem, afoitamente, um prato chamado "n sei o q" imperial, um derivado da famosa yakisoba, esperamos pacientemente a feitura do prato, o aguardáva-mos com água na boca, dada a feição dos outros pratos que por alí poderiam ser vistos.
Quando da chegada do prato, houve uma honorável surpresa...
gláuber - "é meu nariz ou..."
marciel - "não é seu nariz não, é mijo mesmo, mijaram aqui dentro!"
gláuber - "hugh! hugh!"
marciel - "Raugh! Raugh!"
gláuber - "eu vão vou comer isso não! (fasta o prato à frente)
marciel - "hugh! nem eu!


Assim pagamos pelo prato sem o tocar. O único infortúnio é que de algum jeito pingou da yakisoba na carteira de marciel e ele perdeu a carteira!

___=___

EXPLIQUE ISSO!

4 comentários:

Adriano disse...

KKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu não tava lá. Mas eu não tinha estruido não. eu tinha comido fedendo a mijo mesmo.

Anchieta disse...

Rapaz.. agora temos q ver adriano comendo esse imperial!! kkkkkkkkk

Anchieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
monyque disse...

namm glauber...eu amoo yakisoba...

kkkk....
mas com mijo....nao arriscaria tbm nao..

eXTReMe Tracker