sábado, 15 de novembro de 2008

Deus


A Oração da Serenidade foi escrita pelo teólogo protestante Reinhold Niebuhr que viveu de 1892 até 1971.

Senhor, conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar;

coragem para modificar as que eu posso;

e sabedoria para distinguir uma da outra.

Vivendo um dia de cada vez;

desfrutando um momento de cada vez;

aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;

suportando, como Jesus fez, esse mundo pecador como ele é, e não como eu gostaria que ele fosse;

confiando que Deus vai endireitar todas as coisas se eu fizer sua vontade;

e assim eu poderei ser moderadamente feliz nesta vida e incrivelmente feliz com Jesus na outra.




NÃO PRECISA EXPLICAÇÃO!!!

Um comentário:

IC PDF disse...

Muito Profundo
Gostei de Mais
Ta de Parabens o Blog esta muito Bom
ja Rir adoidado
kkkkk
Fica na Paz Homem de Deus


eXTReMe Tracker